Receba as novidades e promoções da Grassottelli através do seu e-mail
 
 
 
 
 
  POR TAMANHO:
 
 
 
Prazos  
     
 

• PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado no momento da compra. Os produtos serão postados somente após a confirmação de pagamento quando escolhida a opção boleto (até 03 dias úteis após o pagamento) ou autorização da operadora de cartão (até 01 dia útil), quando a forma de pagamento for cartão de crédito ou débito. Se a compra for realizada aos finais de semana e feriados, os produtos serão postados no primeiro dia útil subsequente.


Os prazos exibidos nas páginas são fornecidos pelos Correios e podem sofrer variações, independente de nossa interferência.

Se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo link "Meus Pedidos".


 

 

• HORÁRIO DE ENTREGA

As entregas são feitas pelos Correios e o horário estabelecido é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Não trabalhamos com agendamento de horário para entrega.

 

• VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com a cidade onde o produto será entregue, peso e volume (tamanho da embalagem).

Para verificar o valor do frete, é necessário que você escolha o produto desejado e informe na sacola de compras o CEP do endereço de entrega. O frete é cobrado no ato do pedido, ou seja, já estará incluso no valor total da sua compra. Você não deverá pagar nada a mais no ato do recebimento do pedido.

 

• EMBALAGEM PARA PRESENTE

Este é um serviço opcional que permite dar um presente personalizado, com embrulho exclusivo, e enviar um cartão para uma pessoa querida.

Enviar para presente é simples. Ao clicar em Minha Sacola terá um botão "Embale para presente" em cada um dos produtos, você deverá selecionar o campo “SIM”.



> Selecione os produtos que deverão ser embrulhados.
> Clique em Mensagem do Cartão e preencha os campos DE/PARA e Mensagem.
> Clique em SALVAR.
> Conclua o pedido normalmente, escolhendo a forma de pagamento.


 

• PROBLEMAS DE ENTREGA

O cliente poderá rastrear sua mercadoria através do link "Meus Pedidos", visualizando o andamento de entrega do Correio. Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail loja@grassottelli.com.br, informando seu nome, e-mail e número do pedido.

 
     
ACESSE, SIGA E COMPARTILHE      
     © 2017 Grassottelli Plus - CNPJ: 00.380.585/0001-12 by Pa-Littus Design